PUBLICIDADE

Poá tem inscrições abertas para cursos gratuitos de maquiagem, manicure e outros, na Carreta da Beleza, com auxílio em dinheiro; Veja detalhes

Poá está com inscrições abertas para os cursos gratuitos da Carreta da Beleza. Ao todo, estão disponíveis 60 vagas para capacitação de maquiagem, assistente de cabeleireiro e manicure e pedicure.
As inscrições devem ser realizadas até a próxima terça-feira (22), de forma online.

As aulas serão ministradas na própria Carreta que ficará estacionada na rua Vereador José Calil, entre a Câmara Municipal e a Praça da Bíblia, na região central da cidade. A ação tem início previsto para a próxima quinta-feira (24).

A formação é uma parceria entre a pasta responsável com a Secretaria estadual de Desenvolvimento Econômico, por meio da Via Rápida. As inscrições podem ser realizadas de forma online pelo endereço https://www.cursosviarapida.sp.gov.br.

As turmas serão divididas em três turnos, matutino, vespertino e noturno. Para os participantes que atingirem 75% de frequência na capacitação será disponibilizada uma bolsa-auxílio no valor de R$ 210.
Dúvidas ou informações devem ser obtidas por meio dos telefones (11) 4639-3413 ou (11) 4638-6575 e pelo e-mail turismo@poa.sp.gov.br.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.