PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ruas centrais de Poá recebem obras de recomposição asfáltica

As vias centrais de Poá tiveram, na última quinta-feira (17), serviços de pavimentação asfáltica finalizado. O trabalho foi realizado por meio Secretaria de Obras Públicas em parceria com a Sabesp.

Os serviços tiveram início na última semana com as vias passando pelo processo de fresagem, antes de serem pavimentadas. O trabalho também prevê uma nova sinalização nas lombadas.
“São mais três ruas beneficiadas pela parceria com o setor privado. Seguiremos escolhendo de forma estratégica as próximas vias que receberão os serviços de recomposição asfáltica. Por meio desta iniciativa estamos conseguindo melhorar a qualidade de vida dos poaenses”, disse o secretário de Obras Públicas, Ricardo Leão.

Na ocasião, as vias contempladas foram as ruas Tiradentes, Bauru e Suzano, na área central. Além delas, obras de recapeamento foram realizados em diversos bairros da cidade, entre eles estão o Jardim Pinheiro, Jardim Estela, Jardim Selma Helena, Calmon Viana e Centro.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.