PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

UBER Prioridade é lançado em diversas localidades do Brasil e permite que passageiros ‘furem a fila’ de espera por um veículo

A empresa Uber lançou uma nova modalidade no seu aplicativo. O Uber Prioridade permite que os passageiros “furem a fila” se pagar um pouco mais pela viagem, com o tempo de espera menor. O novo modo de solicitação foi lançado em São Paulo e no Rio de Janeiro, na última quarta-feira (16).
As viagens do Prioridade serão mais caras do que no UberX. O novo produto será voltado para distâncias de até 10 quilômetros e funcionará em momento de maior movimentação.

Segundo a empresa, a nova modalidade proporcionará aos clientes embarques mais rápidos, além de mais oportunidade de ganho para os motoristas parceiros.
No aplicativo, basta ao usuário solicitar a viagem e escolher a opção “Prioridade”. Ainda assim, o motorista poderá aceitar ou não as viagens da modalidade.

A nova opção já estará disponível no aplicativo automaticamente em São Paulo e no Rio de Janeiro. A opção já estava presente
O Uber Prioridade chegou ao Brasil no último trimestre de 2021 e já estava presente em Belém, Campinas, Curitiba, São Luís, Santos, João Pessoa, Vitória, Goiânia, Campo Grande, Cuiabá, Salvador, Recife, Belo Horizonte e Fortaleza.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario