PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Prefeitura de Bertioga entrega novas viaturas para a Polícia Militar

Na última segunda-feira (28), a Prefeitura de Bertioga cedeu duas novas viaturas para a Polícia Militar (PM). Com a entrega e ampliação da frota, a operação terá duas equipes a mais nas ruas durante os plantões.

Segundo a administração municipal, as viaturas fazem parte da frota da Guarda Civil Municipal (GCM), que foi renovada este ano. Com a mudança das viaturas, a administração pôde caracterizar os carros para uso da Polícia Militar do Estado de São Paulo, para uso na “Atividade Delegada”, operaçãoda PM. A manutenção e o abastecimento também serão custeados pela Prefeitura.

“Seguimos somando forças com o Governo do Estado e fazendo além da obrigação para a segurança da população. Este reforço na frota vai permitir mais policiais nas ruas, fora todo o fortalecimento da segurança, investimento em câmeras nas entradas e saídas de bairros e os novos totens”, informou Caio Matheus, prefeito de Bertioga.

Operação

A “Atividade Delegada”, acontece na cidade desde 2019, a fim de garantir mais segurança da população.

A Lei nº 1.278/17 autoriza a parceria com o Estado para atuação de Policiais Militares em escala especial. Com isso, policiais militares destinam parte de seu período de folga no policiamento ostensivo e atuam no apoio à Prefeitura, aumentando, assim, a quantidade de policiais em atividade nas ruas.

Neste ano, a Atividade Delegada terá um aumento significativo na operação, com a realização de mais 200 plantões durante o mês de dezembro. Além do reforço da ação, no próximo dia 21, inicia a Operação Verão no Município.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.