Escolas Municipais de Poá recebem obras de reforma e manutenção estrutural

PUBLICIDADE
    

Seguindo o cronograma de reformas realizadas nas Escolas Municipais de Ensino Básico (EMEB’s), pela Secretaria de Educação, em novembro mais duas unidades começaram a ser contempladas com as obras, sendo a Antônio Francisco dos Santos (Vila Varela) e Vereador Antônio Massa (Água Vermelha). Os serviços têm como objetivo elevar a qualidade de ensino e levar mais conforto e segurança aos estudantes e profissionais da Educação.

A secretária da Pasta, Simone Lacerda, detalhou que na EMEB Antônio Francisco dos Santos, está sendo realizada a manutenção de vazamentos e infiltrações, revisão de telhados e da rede elétrica, serviços hidráulicos e a substituição de pisos. Já na EMEB Vereador Antônio Massa, está sendo feita a substituição de telhados e afins, pintura externa e interna, remoção e substituição de esquadrias, instalação de corrimãos, revisão da rede elétrica, serviços hidráulicos e a substituição de pisos.

“As melhorias e reformas irão gerar maior conforto e comodidade aos alunos e profissionais das unidades de ensino. Em 2021, foram mais de 20 escolas reformadas. Já este ano, ao todo, já são mais 15 unidades beneficiadas com as obras de melhoria. Com essas ações, iremos proporcionar maior qualidade estrutural aos nossos alunos e colaboradores para que as suas experiências na rede municipal sejam as melhores possíveis”, explica.

Segundo a administração municipal, desde o dia 17 de agosto deste ano, 14 outras unidades de ensino do município têm sido contempladas com reformas e melhorias, como, pintura, serviços hidráulicos e revisão instalações elétricas, entre outros processos.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

Deixe um comentário

Send this to a friend