PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Maior polo comercial de roupas do Brasil, no Brás, em São Paulo, tem expectativa de vendas 15% maiores para o Natal

O maior polo comercial de roupas de todo o Brasil, Mega Polo Modas, no Brás, bairro de São Paulo famoso por seus comércios, já espera um nível 15% maior de vendas para o Natal.
O local atende 70 mil lojistas vindos de mais de 3,5 mil municípios do Brasil.

O Brás é um dos maiores pontos de comércio, contando com mais de 10 mil lojas de atacado e varejo. A Mega Polo Modas é onde se concentra grande parte desses lojistas e já se prepara para receber um grande número de compradores nas próximas semanas.

Já nesses últimos dias, o número de ônibus que estacionam no pátio do empreendimento já dobrou, trazendo lojistas de diversos locais de São Paulo e do Brasil. O local ainda conta com um hotel, que faz parte de sua estrutura, mas que também já está lotado e os clientes que não conseguem vagas são encaminhados para hotéis parceiros.

Como o Mega Polo é 100% voltado para varejistas, as marcas no local necessitam de capacidade produtiva muito estruturada e muita robustez no abastecimento dos produtos. O carro-chefe do negócio é a moda feminina, que só ali conta com mais de 150 lojas diferentes voltadas ao segmento.

Outro tipo de loja que também é destaque no local é a moda jeans, que tem quase um andar inteiro voltado só para esse tipo de roupas.

Outros recursos

O hotel acoplado ao Mega Polo possui diversos serviços voltados para os lojistas, como um personal shopper, um profissional que oferece uma consultoria e indica as marcas que sejam mais adequadas ao seu tipo de negócio.

Também há dentro do local uma loja de fardos para auxiliar aqueles que irão viajar de avião ou de ônibus a organizar suas compras para o despacho. Também é oferecido um programa de fidelidade, que permite que o lojista, ao apresentar as notas das compras, troque as mesmas por benefícios no hotel, como hospedagem, estacionamento, alimentação e vale-compras.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.