PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Prefeitura de Poá segue com serviço de recomposição asfáltica em vias centrais do município

Na última quinta-feira (01), Poá realizou um mutirão de limpeza e zeladoria no bairro Jardim Tamandaré. O local recebeu limpeza, capinação, pintura das guias das calçadas, varrição e outros serviços. No final do mês de novembro, o bairro também recebeu a substituição da iluminação pública por LED, por meio do Programa Poá Mais Luz.

A prefeita Marcia Bin vistoriou os serviços realizados no local.
“Estamos trabalhando para atender todas as solicitações dos munícipes. Este é um bairro que estava necessitando muito destes serviços e atende a uma solicitação antiga dos munícipes. Ficamos felizes em atendê-los. Estamos empenhados em deixar Poá limpa e organizada, mas para isso, é preciso que todos tenham o mesmo foco, tanto o poder público como a sociedade civil”, disse.

Para auxiliar os cidadãos na questão do descarte de resíduos, a Prefeitura de Poá disponibiliza ainda a Operação Cata-Treco. O serviço deve ser solicitado pelos telefones (11) 4636-3270, (11) 4636-0078 ou via Whatsapp (11) 98631-5182. Em caso de flagrante de descarte irregular de entulhos e resíduos sólidos, a denúncia pode ser feita pelos telefones 153 ou (11) 4634-1666.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.