PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Acender das luzes de Natal em Guararema será nesta terça-feira (06), com show gratuito de Jorge Vercillo

A Prefeitura de Guararema realizará, nesta terça-feira (06), o acender das luzes da 11ª edição da celebração “Cidade Natal”. Este ano, a abertura do mês natalino contará com um show totalmente gratuito de Jorge Vercillo, às 19:30.

O cantor se apresentará no estacionamento do Recanto do Américo, conhecido como Pau D’Alho, localizado na rua Coronel Ramalho. O show irá abrir toda a celebração de Natal da cidade.

No mesmo local, estará presente o Espaço Gourmet, com uma grande variedade de itens de gastronomia. Além disso, a famosa Casa do Papai Noel estará presente no Parque de Lazer Professora Deoclésia de Almeida Mello.

O evento é um dos mais tradicionais do município e parte do princípio da conscientização ambiental, contando com atrações e enfeites em diversos pontos da cidade, sendo responsável por movimentar a economia local, fortalecer o setor turístico e a geração de emprego e renda.

Entre as outras atrações, entre esta terça e quarta-feira (07), haverá a Exposição de presépios “…E habitou entre nós!”, na Casa da Memória, na rua Dona Laurinda, 138, na região central, até a meia-noite. Às 21 horas, a Praça 9 de Julho também receberá o espetáculo de dança Ballet Iluminado, e também terá diariamente a Projeção Mapeada, um show de feixes de luzes que será exibido nas paredes da grandiosa Igreja Matriz de Guararema.

O Trem de Guararema ainda terá uma programação especial com viagens noturnas com destino a Luís Carlos, a Vila mais charmosa da cidade. A estação está toda enfeitada e iluminada.

Confira a programação completa da “Cidade Natal” de Guararema pelo link: https://guararema.sp.gov.br/cidade-natal/programacao-cidade-natal/.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario