PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Oficinas culturais da Opereta, em Poá, encerram com sarau neste sábado (10); A entrada é gratuita

Neste sábado (10), a partir das 16 horas, as turmas das oficinas culturais do ‘Projeto Mãos à Obra’, do Ponto de Cultura Opereta participam de um sarau de encerramento das atividades. A apresentação será no Espaço Cultural Opereta, na Vila Sopreter, em Poá. A entrada é gratuita para todos os públicos prestigiarem os grupos.

Neste ano, o sarau traz como tema “Saúde emocional”, tendo em vista que esta 13ª edição do projeto é a primeira que acontece de forma presencial, após o período mais crítico da pandemia do coronavírus (Covid-19). A proposta, segundo os coordenadores, é celebrar a vida com pequenas apresentações de vivências artísticas ocorridas durante as oficinas de teatro, vozes e cantos (coral), brincarte (cantigas e brincadeiras) e de introdução ao grego. Cerca de 40 pessoas participaram das oficinas culturais do Mãos à Obra neste ano, de um total de 100 vagas oferecidas. 

Na programação do sarau, além da apresentação das turmas haverá o lançamento do livro “Por Qual Educação? – Impasses entre utopia e realidade”, do filósofo e professor Claudio Domingos Fernandes. 

O Projeto Mãos à Obra foi contemplado no edital dos Pontos de Cultura e recebe apoio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa e da Secretaria Especial de Cultura do Ministério do Turismo pelo programa Cultura Viva.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.