PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Desaparecido há muitos dias, jovem morador da região é procurado por amigos e familiares

Desaparecido há mais de quinze dias, Hendrik Simões Alcatrão, de 26 anos, ainda não foi encontrado. Ele saiu de casa em Arujá, cidade do Alto Tietê, no último dia 21 de novembro e, desde então, não foi mais visto.

Segundo a família do rapaz, ele nunca havia sumido antes. Quando desapareceu, estava com uma mochila, camiseta do Corinthians branca, calça de moletom cinza. Hendrik possui tatuagens em diversas partes do corpo: nos dois braços (sendo um antebraço fechado com imagens do distintivo do Corinthians), na mão e no peito. Além disso, o rapaz possui uma perna mais fina que a outra, o que o faz mancar.

Diante do desaparecimento, a família de Hendrik registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Arujá e, desde então, não parou de procurá-lo.
Se você, leitor(a) do portal do HojeDiario.com, tiver informações sobre o paradeiro do jovem, entre em contato imediatamente com a Polícia, no número 190, ou com a família.
O WhatsApp de Bianca, irmã do rapaz, é o (11) 93213-1911. Marcelo, o pai, pode ser contatado pelo número (11) 99242-7550 e Rute, a mãe, pelo número (11) 94511-8917.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario