PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Neste sábado (10), Praça da Bíblia, em Poá, terá ‘Cãominhada’, atendimento veterinário gratuito, feira de doações, vacinação, brindes e muito mais

Neste sábado (10), Poá realiza a ‘Cãominhada’, em Alusão ao Dezembro Verde, que tem por objetivo conscientizar sobre o abandono dos animais.
A ação, com entrada gratuita, terá início às 9 horas, na Praça da Bíblia, na área central de Poá.
Além da Cãominhada, a Praça da Bíblia receberá uma programação diversificada aos pets, com atendimento veterinário gratuito, vacinação antirrábica, feira de adoção, amostra grátis de ração, e brindes aos 200 primeiros pets que chegarem na concentração.

A Loja do Bem “Colete e Troque”, da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Naturais, localizada na Praça da Bíblia, também estará com a ação “Recicla Pet Dog”, com a troca de um quilo de tampinhas por brindes para pets e sorteio de casinha de cachorro.

O evento tem realização da Ong Instituto União Paulista de Proteção Animal e Ambiental (IUPAA), com o apoio das Secretarias de Turismo, Meio Ambiente, Saúde, Segurança Urbana e Transportes e Mobilidade Urbana.
A ação também conta com o apoio da vereadora Jilmara Quirino.

Segundo os organizadores, o trajeto da Cãominhada começará na rua Vereador José Calil, em direção as ruas Carlos Gomes, Nove de Julho, com passagem na rua Marina Lá Regina até a Carmelita Silva Lima, seguindo para a rua Hermógenes Lá Regina, e pela Avenida Antônio Massa, até a Nove de Julho, retornando para a Praça da Bíblia.

“Além de ter o propósito importante de dizer não ao abandono dos animais e alertar sobre a tutoria responsável, o evento tem como objetivo levar um dia de lazer aos bichinhos e proporcionar diversos serviços importantes para os que puderem participar. Convidamos a todos os munícipes para passarmos um dia diferente com os seus animaizinhos”, disse a prefeita Marcia Bin.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario