PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

GCM de Suzano localiza carro roubado no Miguel Badra e recebe elogios do proprietário

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Suzano localizou pouco depois das 19:30 da última terça-feira (06) um automóvel Chevrolet Onix, de cor branca, que havia sido roubado momentos antes nas imediações do bairro Cidade Miguel Badra. O veículo foi recuperado em um campo de futebol, ao lado da rua Geny Gusmão dos Santos, no Rio Abaixo. Após receber o carro de volta, o dono elogiou o trabalho dos agentes.

A corporação tomou conhecimento sobre um veículo abandonado após receber uma denúncia de moradores. Ao chegarem no local, os guardas observaram o Onix estacionado e consultaram a placa, constatando que o carro era produto de roubo. Na sequência, a equipe entrou em contato com o proprietário, que informou ser motorista por aplicativo e que havia sido assaltado mais cedo.

Como ainda não havia registro oficial do roubo, o Onix branco foi devolvido ao proprietário no local, entretanto ele precisou acionar a seguradora para guinchá-lo até em casa, ação essa que contou com a escolta da GCM.

Ao fim de toda a ação, o motorista por aplicativo elogiou o trabalho dos agentes, que prontamente localizaram o carro e tiveram a agilidade de entrar em contato com a vítima logo após encontrarem o automóvel.

Para o secretário interino de Segurança Cidadã de Suzano, Afrânio Evaristo da Silva, todo o atendimento à ocorrência desta terça-feira merece destaque pela qualidade do serviço dos guardas e porque boa parte da ação se deu sob forte chuva.
“Mesmo com o temporal que caiu na cidade, nossos guardas estão de parabéns porque fizeram um trabalho notável para solucionar o caso. Procederam de forma correta e célere, mas sem deixar que a pressa os atrapalhasse na condução dos trabalhos”, destacou o chefe da pasta. Também participaram da ação como apoio os agentes da Ronda Ostensiva Municipal (Romu).

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario