Vingança: Homem chega em casa com ‘chupão no pescoço’ e esposa ateia fogo no automóvel dele

PUBLICIDADE
    

Uma mulher, de 33 anos, ateou fogo no carro de seu marido de 40 anos após ele chegar com um “chupão” no pescoço. O caso ocorreu, neste domingo (11), na cidade de Franca.

Como consta no Boletim de Ocorrência (B.O), a motivação do crime foi ciúmes, após o homem chegar em casa com uma marca de “chupão” no pescoço.
A mancha roxa é causada por uma forte sucção. O resultado é um hematoma, formado pelo estouro de micro vasos sanguíneos que irrigam a pele. 
A mulher ao ver a marca no pescoço do marido se enfureceu e ateou fogo no carro do homem e ainda o ameaçou com uma tesoura.

O homem, porém, não quis responsabilizar criminalmente a mulher pela ação. A Polícia Militar registrou a ocorrência e apreendeu a tesoura utilizada para ameaçar o esposo. A Polícia Civil solicitou perícia no carro incendiado e disse que irá apurar os fatos.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

Deixe um comentário

Send this to a friend