PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Segurança agride paciente na Unidade de Pronto Atendimento do Rodeio, em Mogi das Cruzes

Na última quinta-feira (15), um paciente idoso foi agredido por um segurança na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Rodeio, em Mogi das Cruzes. A agressão foi registrada por outros pacientes que estavam no local e começou a circular nas redes sociais. Nesta sexta-feira (16), a Prefeitura, via redes sociais, emitiu uma nota pedindo desculpas à população e afirmou que o funcionário foi “sumariamente afastado”.

Nas imagens, é possível notar quando o paciente e o segurança começam a discutir. No momento, o paciente está sentado na poltrona de medicação, com alguns acessos medicamentosos ligados ao braço dele. O segurança vai para cima do homem e começa a emitir palavras ofensivas direcionadas à ele.

Durante a discussão, o idoso se levanta da cadeira e o segurança, com agressividade, o manda sentar, seguido por empurrões, chutes e socos. O acesso se solta da medicação e o paciente se mostra perdido. Lodo após, o segurança sai do local, depois de falar mais um palavrão.

Em nota, a Prefeitura afirmou que repudia qualquer tipo de conduta violenta ou desrespeitosa por parte de seus colaboradores, terceirizados ou não, e pede desculpas à população. Disse ainda que o funcionário envolvido na ocorrência é de uma empresa terceirizada e foi sumariamente afastado da unidade.

“Técnicos da Secretaria Municipal de Saúde estiveram na UPA do Rodeio imediatamente após o ocorrido, notificaram a organização social responsável pelo gerenciamento da unidade e estão abrindo processo administrativo para apurar detalhes do caso”, finalizou a nota enviada pela administração municipal.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.