PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Após golpe, golpista alerta vítima que tentava alugar casa na praia: “Não vá ao local, nada que conversamos existe”

Um homem sofreu um golpe ao alugar uma casa na praia, no Guarujá, que não existia. Ele pagou R$ 2,8 mil pela locação e logo foi avisado pelo próprio golpista para não ir ao local.
A vítima é moradora de Campinas, no interior de São Paulo, e queria um local para passar o final de ano.

Após encontrar um ótimo valor por uma casa de praia, resolveu os detalhes da locação por WhatsApp. Mas logo descobriu que foi vítima de um golpe, por mensagem enviada pelo próprio golpista.
“Estou entrando em contato para pedir que não vá ao local, pois nada do que conversamos existe, infelizmente é nosso trampo”, escreveu o golpista.
No final da mensagem, o criminoso ainda enviou “Deus abençoe vocês”.

O homem disse que 10 pessoas viajariam com ele para o final do ano e realizou diversas pesquisas para garantir que o anúncio era verídico.
Os golpistas mantinham um perfil no Instagram, que contava com mais de 16 mil seguidores. Lá era possível encontrar diversas fotografias da casa, localizada na praia da Enseada, no Guarujá. Espaçosa, a residência ainda contava com piscina, mesas, deck e até uma chopeira.

Para tentar alugar a casa, era necessário fazer um contato por WhatsApp e onde ele explicava os detalhes da casa. Com tudo confirmado, a vítima realizou dois pagamentos antecipados, no total de R$ 2,8 mil. Ele disse que ainda checou o endereço no Google Maps e não havia nada de irregular, aparentemente.

Mas, faltando apenas dois dias para a viagem, ele recebeu a mensagem do golpista avisando-o sobre o golpe para que “não dê viagem perdida”. A frustração foi grande, afinal de contas, iriam 15 pessoas no total para a viagem junto do homem e da família, sendo que uma de suas irmãs veio dos Estados Unidos para poder estar com eles.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario