PUBLICIDADE

Justiça manda prender homem que não evitou o assassinato do filho, de seis anos, em cidade da região do Alto Tietê; Mãe é suspeita pelo crime

O pai do menino de 6 anos, que teria sido morto pela mãe em Salesópolis, deve ser preso preventivamente, segundo determinação do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP).
Segundo o órgão, o homem foi omisso ao não pedir que o filho fosse assassinado.

O texto informa que o pai sabia que a suspeita estava levando a criança para a mata e que, apesar de ouvir os gritos do filho, não foi até o local para tentar evitar o assassinato. Ao invés disso, preferiu ser levado a um pronto-socorro, mesmo sem estar machucado.

Embora a prisão preventiva tenha sido decretada, o pai do menino está foragido. A mãe continua presa e deve ser ouvida para apresentar defesa nos próximos dias. O caso é investigado como homicídio qualificado.

Sobre o caso

A investigação começou no dia 8 de outubro, quando o corpo de uma criança de 6 anos foi encontrado na Estrada do Bracaia, em Salesópolis.
Segundo a Polícia, o corpo apresentava perfurações na garganta e ânus.
Horas depois, a mãe do menino foi presa por suspeita de homicídio.

A Polícia afirma que o pai tentava ter o direito à guarda do filho – porque, segundo ele, a mãe sofre de distúrbios psiquiátricos – e, inclusive, o Conselho Tutelar o orientou a retirar o menino da casa enquanto a mulher dormia.

Então, na noite do dia 7 de outubro, o pai tentou pegar a criança durante à noite, mas a mãe acabou acordando e eles começaram a discutir. Após o conflito, a mãe teria torturado e matado o filho com pedaços de madeira.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario