PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Papai Noel da Associação Comercial e Empresarial de Mogi das Cruzes visita comércio mogiano

Na última quarta-feira (21) e quinta-feira (22) o bom velhinho percorreu as ruas da região central de Mogi das Cruzes e encantou a população. O personagem conversou comerciantes e tirou fotos com as crianças.
A visita do Papai Noel já é uma tradição na cidade e uma maneira da entidade apoiar o comércio mogiano. As visitas seguiram até a tarde desta sexta-feira (23).

A presidente da ACMC, Fádua Sleiman, ressaltou que a visita do Papai Noel faz parte da magia que essa época do ano proporciona.
“O Natal é a principal data para o comércio e queremos trazer cada vez mais pessoas para os centros comerciais de Mogi. As expectativas para este ano são muito positivas e esperamos uma alta de 20% nas vendas em relação ao ano passado”, afirmou.

A visita do Papai Noel integra as ações da campanha Natal Premiado da Associação Comercial, que neste ano vai sortear uma motocicleta Honda, um notebook e um smartphone. É possível participar da iniciativa até o dia 26 de dezembro comprando R$ 50 em produtos nas lojas participantes e preenchendo o cupom. O sorteio será no dia 29 de dezembro, às 11 horas, na praça Coronel Almeida, a praça da Matriz.

Para oferecer mais opções para os consumidores que vão às compras, as lojas de rua poderão funcionar em horário especial até o fim do mês. Os comércios estão autorizados a abrir das 8h às 22h. Já os shoppings podem atender das 10h às 23h. Além disso, a Prefeitura de Mogi liberou 150 vagas temporárias de estacionamento no Centro que podem ser utilizadas até o dia 15 de janeiro. A sede da ACMC fica na rua Barão de Jaceguai, número 674, no Centro.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario