PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Prefeitura de Poá realiza recomposição de mais 22 mil m² de pavimentação em 2022

Durante o ano de 202 a Prefeitura de Poá, por meio da Secretaria de Obras Públicas, realizou o recapeamento de 22,2 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica. Neste período, 27 vias municipais receberam nova pavimentação, sinalização vertical, além da troca de guias e sarjetas. Os serviços são frutos de uma parceria firmada entre a Prefeitura e a Sabesp, bem como com a Secretaria de Desenvolvimento regional do governo do Estado de São Paulo.

Em parceria com a Sabesp, o trabalho foi realizado nas ruas Francisco Ferreira Lopes; Joaquim Martins Bento; Maria Janoni Novazzi; General Izidoro Dias Lopes; Bauru, Tiradentes, Suzano, Manoel Martinez, localizadas no Centro. Além das vias Antonio Rosal (Biritiba); Porto Feliz (Jardim Selma Helena); Belo Horizonte (Jardim Estela); Água Vermelha (Jardim Pinheiro); Uruçara, Urupês e Uruguaiana (Jardim Violeta); Jabaquara (Jardim Indaiá); Regiane Machado (Calmon Viana). E nas travessas Alfenas, Cravinhos e Bruno Rossi, nos bairros, Vila Ruth, Jardim Estela e Centro, respectivamente. As avenidas Deputado Joviano Alvim (Calmon Viana) e Nossa Senhora de Lourdes (Jardim Débora), também receberam os serviços.

“Nós firmamos a parceria com a autarquia em setembro e conseguimos entregar os 20 mil metros quadrados de recomposição que o acordo garantia, dentro do prazo estipulado. Agradeço a prefeita Marcia Bin por todo empenho e  investimento no setor de obras. Com isso, estamos conseguindo levar mais qualidade de vida para nossos cidadãos”, destacou o chefe da Pasta, Ricardo Leão.

Além disso, as ruas Porfírio da Paz (Centro), Vitorino Alves de Avellar e Terceiro Sargento – José Carlos do Nascimento (Calmon Viana) e Campinas (Jardim Estela), também receberam novo recapeamento, por meio de convênio com a Secretaria de Desenvolvimento Regional, do governo do Estado de São Paulo.

“A nossa gestão tem como meta reconstruir o nosso município e não vamos medir esforços para realizar isso. Conseguimos firmar estas parcerias e ao longo de todo o ano recapeamos muitos pontos na cidade. Parabenizo todos os servidores da Secretaria de Obras Públicas pelo trabalho realizado. Nosso objetivo sempre será garantir segurança e qualidade de vida para todos os poaenses”, disse a prefeita Marcia Bin.

Avenida Capitão Pedro Esperidião Hoffer

É importante lembrar que no final de junho de 2022, a avenida Capitão Pedro Esperidião Hoffer, no Jardim Nova Poá, foi totalmente revitalizada por meio do programa estadual “Novas Estradas Vicinais”. A referida via que tem 2,2 quilômetros de extensão, recebeu serviços de fresagem e recapeamento asfáltico, recuperação de calçadas, guias e sarjetas em alguns pontos da vicinal, além da sinalização.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario