PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em Poá, serviços essenciais seguem normalmente no feriado de Ano Novo

Em virtude do feriado de Ano Novo, a Prefeitura de Poá e as demais repartições públicas estarão suspensas a partir desta sexta-feira (30), conforme o decreto número 7.990, de 31 de janeiro de 2022. No entanto, os serviços essenciais permanecerão com funcionamento normal.

Vale destacar que haverá horário diferenciado também para as feiras livres. No próximo domingo (01), a feira realizada na Praça de Eventos, estará suspensa. As demais, que ocorrem às sextas-feiras e sábados, serão mantidas.

É importante ressaltar que o decreto municipal não se aplica aos serviços das Secretarias de Saúde, Segurança Urbana e Serviços Urbanos. De sexta-feira (30) ao domingo (01), o atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Pronto Atendimento Municipal Doutor Guido Guida seguem normalmente com atendimento 24 horas.

Os serviços da Guarda Civil Municipal (GCM), Defesa Civil, coleta de lixo e varrição de rua também seguem normalmente, assim como o Velório e o Cemitério da Paz (8 às 16 horas), localizados na rua João Pekny, número 430, no bairro Jardim Itamarati.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario