PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Prefeitura de Bertioga anuncia novo Concurso Público para a Guarda Municipal com 100 vagas

A Prefeitura de Bertioga realizará concurso público para a Guarda Civil Municipal (GCM). Ao todo, estão previstas 100 vagas. A autorização para o concurso saiu no Boletim Oficial da última quinta-feira (29) e o edital deve ser publicado até a primeira quinzena de janeiro de 2023.

O prefeito Caio Matheus ressalta que, com o concurso, Bertioga dobrará o efetivo e passará a ter o maior número de guardas civis municipais por habitantes no litoral paulista.

“Somados o efetivo atual com o número de guardas a serem concursados, teremos cerca de 200 guardas civis na Cidade. É uma grande conquista, fruto do planejamento e equilíbrio econômico, que possibilitará investir no reforço do efetivo e proporcionar mais segurança à população”, disse o prefeito.

Processo seletivo cancelado

Com a abertura de concurso público para vagas efetivas, a Prefeitura cancelou o processo seletivo em andamento para contratação de 50 guardas civis municipais temporários. As inscrições gratuitas já haviam sido encerradas no dia 19 de dezembro. O edital de cancelamento foi publicado no Boletim Oficial de quinta-feira (29).

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario