PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Prefeitura de Poá recebe dois veículos para a Guarda Civil Municipal

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Poá recebeu nesta última quarta-feira (28), dois veículos zero quilômetros, por meio de uma emenda da Deputada Federal Katia Sastre. Os automóveis irão complementar o quadro de viaturas da equipe de segurança da ROMU para a realização da Ronda Ostensiva Municipal, no auxílio ao combate à criminalidade.

Os veículos zero quilômetro do modelo Renault Duster 2022, ainda passarão pelo processo de identificação e reconhecimento da GCM de Poá, e logo em seguida, inseridos na frota de viaturas para a realização de ações ostensivas e preventivas.

“Quero agradecer a Deputada Katia Sastre, pelo envio desses dois veículos ao nosso município. Esses automóveis serão destinados à GCM e irão reforçar as nossas equipes de segurança, contribuindo para uma Poá mais segura e protegida”, destaca a Prefeita Marcia Bin.

Segundo a Secretária de Segurança Urbana, Marlene de Sant’Anna, os automóveis serão de imensa contribuição para a segurança de Poá.
“Mais viaturas nas ruas significa mais segurança aos nossos munícipes. A adição desses novos veículos com toda a certeza irão garantir maior agilidade e rapidez em nossas atividades”, completa.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario