Diocese de Mogi das Cruzes prestará homenagem ao Papa Emérito Bento XVI, nesta terça-feira (03)

PUBLICIDADE
    

A Diocese de Mogi das Cruzes vai prestar uma homenagem ao Papa Emérito Bento XVI, que morreu no último sábado (31) aos 95 anos.
Com isso, nesta terça-feira (03), ao meio-dia, a Catedral de Sant’Anna fará uma celebração diocesana destinada ao Papa.

Antes de deixar o cargo, ele transferiu o atual arcebispo da cidade, dom Pedro Luiz Stringhini, para Mogi das Cruzes. Bento XVI liderou a Igreja Católica por oito anos e renunciou em fevereiro de 2013.

“Nós rezamos em todos os momentos nesses dias, em todas as celebrações, pela alma do Papa Bento XVI, mas de modo muito especial, na terça-feira, uma celebração diocesana, 12h, na Catedral de Sant’Anna, dia 3 de janeiro, a qual todos são convidados. Vou presidir esta celebração e nela agradecemos a Deus e pedimos o descanso eterno para este grande Papa Bento XVI”, disse dom Pedro Luiz Stringhini.

A partir desta segunda-feira (02), o corpo do Papa Emérito vai ficar na Basílica de São Pedro para saudação dos fiéis. O sepultamento está previsto para quinta-feira (05), com missa presidida pelo Papa Francisco na Praça de São Pedro, segundo o Vaticano.

A Catedral de Sant’Anna fica localizada na rua Doutor Paulo Frontin, número 360, na área central.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

Deixe um comentário

Send this to a friend