PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pelé para sempre: Porto de Santos, o maior da América Latina, receberá o nome de Pelé

Em homenagem ao melhor jogador de todos os tempos, o Porto de Santos, o maior porto da América Latina passará a se chamar Porto de Santos Pelé. O honraria foi ideia do ex-prefeito de Santos e deputado federal eleito, Paulo Alexandre Barbosa (PSDB).

Ele mesmo fez o pedido ao vice-presidente eleito Geraldo Alckmin e para o futuro ministro de Portos e Aeroportos, Márcio França, que acataram a sugestão e já farão o anúncio da mudança do nome na primeira semana do novo governo, em 2023.

Barbosa disse que nada mais justo homenagear o principal ponto de exportação do Brasil com o nome que mais “exportou” Santos e o Brasil para todo o mundo.

Morte do Rei

Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, estava internado no Hospital Israelita Albert Eistein desde 29 de novembro. Ele tratava de um tumor de cólon e também enfrentou uma infecção respiratória.

Segundo a Folha de São Paulo, o organismo de Pelé já não respondia mais à quimioterapia e estava em tratamento paliativo.

Nesta quinta-feira (29), o hospital divulgou um boletim médico dizendo que Pelé faleceu às 15h27, em decorrência da falência de múltiplos órgãos, resultado da progressão do câncer de cólon associado à sua condição clínica prévia.

O hospital Albert Einstein ainda se solidarizou com a família do Rei do Futebol e com todos que sofrem com a perda.

(com informações do portal G1)

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario