Em São Paulo, União Suzano joga jogo-treino contra Palmeiras; Time suzanense foi derrotado por 3 a 1

PUBLICIDADE

O time profissional do União Suzano enfrentou, na manhã desta quinta-feira (05), o time do Palmeiras, em um jogo-treino realizado na Academia de Futebol, no bairro da Barra Funda, em São Paulo.
Foram três tempos de 30 minutos e o time suzanense acabou derrotado por 3 a 1 para o Verdão.

O time de Suzano entrou escalado com Felipe (goleiro), Combre, Cleber, Zé Leandro, Brendon, Cunha Guilobo, Alan Lopes, Patrick Fabiano, Mendes e Vitinho. No segundo tempo, jogou com o time formado por Cleber (goleiro); Baía, Guilherme Queiroz, Canela, Mael; Fabrício, Gustavo, Rosseto; Yhago, Renan, Guilherme Vieira.

Já o Palmeiras estava escalado com Marcelo Lomba; Marcos Rocha; Naves, Murilo e Kauan Vitor (Sub-17); Gabriel Menino, Danilo e Bruno Tabata; Giovani, Flaco López e Breno Lopes.
O segundo time foi formado por Marcelo Lomba (Vinicius entrou na metade da atividade); Garcia, Gómez, Vitor Reis (Sub-17) e Piquerez; Jailson, Atuesta e Jhon Jhon; Dudu, Rony e Rafael Navarro. 

Por fim, o Verdão ainda utilizou uma terceira escalação com Vinicius; Mayke, Kuscevic, Luan e Vanderlan; Fabinho, Zé Rafael e Raphael Veiga; Riquelme Fillipi (Sub-17), Endrick e Merentiel.

O jogo terminou 3 a 1 para o Palmeiras, mas apesar da derrota, o presidente do União Suzano, Fábio Souza, exaltou o jogo da equipe.
“Foi um jogo bom para nossa equipe, um teste bom para ter uma noção de força da nossa equipe. Fico feliz de ver meu clube entrando em novos ambientes e sendo respeitado. Isso nos deixa feliz e a intenção é essa: estar entre os grandes. Suportamos bem e isso é o mais importante. Conseguimos competimos de igual com o atual campeão brasileiro”, disse.

(por Leonardo Lima, Estagiário em Jornalismo, sob supervisão do editor)

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

Deixe um comentário

Send this to a friend