PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições de vagas em creche para 2023, em Itaquaquecetuba

As creches municipais de Itaquaquecetuba estão com vagas abertas para crianças de até 3 anos e 11 meses. São 1.245 vagas distribuídas em 58 unidades de ensino e não há data definida para o término dos cadastros.

Para se inscrever, é necessário acessar o site inscricoes.semecti.com.br tendo em mãos o nome e CPF da criança e do responsável legal, o endereço, Número de Identificação Social (NIS) ou de outro programa social que a família participe, o local de trabalho do responsável legal e o nome da creche mais próxima da residência.

No link de inscrição é possível acessar a relação nominal das unidades, assim como telefone e endereço. Caso não tenha acesso à internet, o responsável pode ir até a unidade para tirar dúvidas ou receber auxílio para realizar a inscrição.
As aulas começam no dia 3 de fevereiro.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario