PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Itaquaquecetuba tem inscrições abertas para cursos gratuitos de panificação e confeitaria oferecidos em escola móvel do Senai na cidade

Itaquaquecetuba abriu inscrições para cursos gratuitos de panificação e confeitaria que serão oferecidos em escola móvel do Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) que está na cidade. O prazo se encerra em 18 de janeiro (quarta-feira).
As inscrições devem ser feitas por meio do link cutt.ly/E2S57uG e, para se matricular, é necessário ter mais de 18 anos e morar no município.
São 48 vagas ao todo, divididas em duas turmas para cada curso, nos horários das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas.

A escola móvel do Senai, onde serão realizadas as aulas, está localizada na praça Padre João Álvares, na região central da cidade. Todos os participantes dos cursos receberão um certificado no final.

O curso de panificação começa no dia 23 e termina no dia 14 de fevereiro. Já o de confeitaria começa dia 15 de fevereiro e termina em 8 de março.
Mais informações podem ser obtidas pelo número (11) 4753-5291 ou diretamente na sede da Secretaria Municipal da Mulher, Direitos Humanos e Cidadania, que fica na avenida Vereador João Barbosa de Moraes, número 448, bairro Vila Zeferina, de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario