PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Órgão da Prefeitura de Suzano inicia o ano com grande ações de limpeza e conservação nas praças da cidade

O Viveiro Municipal Tomoe Uemura inicia o ano promovendo ações de manutenção e limpeza pelas praças de Suzano, seguindo o cronograma oficial da Diretoria de Praças, Parques e Jardins. Nesta terça-feira (10), as equipes do órgão estiveram concentradas no bairro Vila Maluf e na extensão da avenida Major Pinheiro Fróes (SP-66), na Vila Maria de Maggi. As atividades se estendem durante o restante da semana em outros locais e tem como objetivo garantir a preservação para todos os espaços públicos de convivência. Na semana que vem será a vez da Praça João Pessoa receber os trabalhos de zeladoria.

Dando sequência na programação, as atividades serão realizadas no Parque Maria Helena nesta quarta-feira (11) na Praça Américo Alves, de frente à rua São Vicente de Paulo, e na Praça Comunitária, situada na rua Albert Finke. Por fim, os trabalhos deste período se encerram na quinta-feira (12) e sexta-feira (13) na Praça José Barbosa, estabelecida na rua Isaura Tavares de Paiva. Vale ressaltar que a Praça João Pessoa, no centro da cidade, também será contemplada, tendo início já nesta semana com poda de árvore.

As equipes atendem os bairros e promovem serviços de capinação, roçagem, varrição, jardinagem e limpeza. Para contemplar todos os pontos do município, o Viveiro Municipal segue um cronograma oficial, que prevê o atendimento a todas as praças públicas e academias ao ar livre de Suzano.

De acordo com a coordenadora do Viveiro Municipal, a primeira-dama Larissa Ashiuchi, a iniciativa permite que os agentes possam fornecer as devidas manutenções de forma periódica, garantindo que as famílias tenham acesso a lugares limpos e conservados para lazer e entretenimento. “Trabalhamos para tornar Suzano cada vez mais bonita, para isso é necessário que os ambientes de lazer direcionados à população estejam sempre em plenas condições de uso. Por isso, nosso foco é direcionado a limpeza e manutenção desses espaços, de modo que seja oferecida ao cidadão melhores condições de sociabilidade e de qualidade de vida”, destacou a primeira-dama.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario