Morador de Suzano está desaparecido desde outubro e família está desesperada

PUBLICIDADE

Alex Lima Alves de Souza, de 41 anos, está desaparecido desde 06 de outubro de 2022. Foi visto pela última vez na frente da casa de sua mãe, localizada na região do Miguel Badra, em Suzano.

Quando desapareceu, Alex estava de calça, camiseta e carregava os tênis nas mãos. Seus familiares já o procuraram em toda a região, em hospitais, Instituto Médico Legal (IML) e até fez um Boletim de Ocorrência (B.O) na delegacia, informando o desaparecimento. Mas até o momento, não há nenhuma informação sobre o paradeiro do desaparecido.

Se você, leitor(a) do portal HojeDiario.com tiver alguma informação sobre o paradeiro do desaparecido, por favor, entre em contato imediatamente através do telefone 190 ou (11) 95362-4578 (Graciele) e (11) 98409-0941 (Luana).

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

Deixe um comentário

Send this to a friend