Polícia desarma bomba e encontra 30kg de explosivos em casa no bairro Tamandaré, em Poá

PUBLICIDADE

Na tarde da última quinta-feira (12), a Polícia Civil encontrou 30 quilos de explosivos em uma casa em Poá. Parte deles estava preparada para ser detonada e foi desarmada. Segundo informações da polícia, uma quadrilha usava o imóvel para preparar os artefatos que, posteriormente, seriam usados em roubos a bancos, caixas eletrônicos e carros-fortes.

O material foi encontrado em um dos quartos de uma casa no bairro Tamandaré, durante uma operação de policiais da 2ª Delegacia do Patrimônio do Departamento Estadual de Investigações Criminai (Deic). O objetivo da operação era desarticular uma quadrilha envolvida neste tipo de ações.

A polícia informou que ao todo, 30 quilos de explosivos foram encontrados no imóvel, sendo que parte estava dentro de uma caixa de isopor.

O que chamou a atenção dos policiais foi uma bomba que estava dentro de uma bolsa, já montada e com os circuitos ligados. No mesmo momento, o Grupo Especial de Reação da divisão de Operações Especiais da Polícia Civil, treinado para esses casos, foi acionado.

Na ocasião, uma equipe com roupas e equipamentos especiais desarmou os explosivos. Um homem, que já possui passagens criminais, foi preso no local e encaminhado para o Deic em São Paulo.

(Com informações do portal g1)

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.

Deixe um comentário

Send this to a friend