Poá suspende primeira dose da Covid-19 para crianças de 6 meses a 2 anos com comorbidades

PUBLICIDADE

A partir desta segunda-feira (16), a Prefeitura de Poá suspenderá a aplicação da primeira dose da vacina contra o coronavírus (Covid-19) para crianças de 6 meses a 2 anos, 11 meses e 29 dias, com comorbidades.
A administração municipal informa que as segundas e terceiras doses para esse público-alvo seguem normalmente, na Unidade Básica de Saúde (UBS) Calmon Viana (rua Maria Helena, número 159), para a contenção de perdas de doses, tendo em vista o baixo estoque das vacinas.

“Essa é uma medida necessária visto que, mesmo solicitado pelo município, não estamos recebendo novos lotes pelo governo do Estado. Esperamos que a vacinação seja normalizada em breve com a retomada do envio das vacinas. É importante lembrar que estamos com cronograma especial também para a aplicação das vacinas do laboratório da Coronavac, com o objetivo de não desperdiçar as doses, diante do baixo estoque”, disse o secretário de Saúde, Alexandre Provisor.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

Deixe um comentário

Send this to a friend