Durante assalto, criminosos atiram em grávida, no bairro Mogi Moderno, em Mogi das Cruzes

PUBLICIDADE

Na madrugada do último sábado (21), uma mulher grávida foi baleada durante uma tentativa de assalto no bairro Mogi Moderno, em Mogi das Cruzes.
Segundo as informações da Polícia Militar (PM), ela foi encaminhada para o Hospital Luzia de Pinho Melo, e os policiais procuram pelos suspeitos do crime.

A ocorrência ocorreu por volta das 5 horas, quando dois homens invadiram uma casa do bairro. No imóvel estava um casal e mais um familiar. Durante o roubo, a grávida acordou e assustou um dos suspeitos que fez um disparo em seu ombro.
Após o roubo, a dupla de assaltantes fugiu no carro do casal levando televisores e celulares. Um amigo das vítimas estava na rua no momento e tentou perseguir os suspeitos, mas os perdeu.

A PM informou ainda que a gestante foi levada para o Hospital Luzia de Pinho Melo pelo marido e na unidade passou por uma cirurgia. O portal HojeDiário.com não tem informações sobre o estado da vítima.
Com a fuga dos suspeitos, policiais do 17º Batalhão estão em diligências em busca dos criminosos. O veículo da família foi encontrado ainda no sábado (21) no Distrito de Brás Cubas.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Mogi das Cruzes.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

Deixe um comentário

Send this to a friend