Guarda Mirim de Suzano abre inscrições para vagas de jovem aprendiz destinadas aos jovens de Itaquaquecetuba

PUBLICIDADE
    

Moradores de Itaquaquecetuba de 18 a 22 anos podem se candidatar para vagas de Aprendiz em Produção, até 20 de fevereiro.
Para se inscrever, é necessário ter o ensino médio completo.
Os aprendizes contratados serão responsáveis por preparar materiais para alimentação de linhas de produção, organização da área de serviço, abastecer linhas de produção, alimentar máquinas e separar materiais para reaproveitamento.

Os interessados podem se inscrever por meio do site da Guarda Mirim de Suzano (shorturl.at/muX28).
O jovem aprendiz é horista, com base no salário mínimo federal. Segundo a Guarda Mirim, os contratados vão trabalhar por 6 horas no dia e receberão R$ 8,13 a hora.

Por lei, obrigatoriamente, o aprendiz precisa estar matriculado em um curso de aprendizagem que caminhe com as suas atividades práticas na empresa.

Como isso funciona?

No contrato de 6 horas, serão em quatro dias da semana, o jovem realiza o trabalho prático na empresa e um dia da semana o curso de aprendizagem na Guarda Mirim de Suzano.

Vale lembrar que as atividades práticas e teóricas, andam juntas e remuneradas igualmente, ou seja, o não cumprimento da atividade teórica pode acarretar no desligamento do jovem assim como o não cumprimento da atividade prática.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

Deixe um comentário

Send this to a friend