PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Praça da Bíblia, em Poá, recebe Feira de Adoção de cães e gatos até quinta (02)

A Praça da Bíblia, em Poá, recebe nesta quarta-feira (1ª) e quinta-feira (02), das 10 às 15 horas, uma Feira de Adoção de cães e gatos.
A ação é uma parceria do Centro de Bem-Estar Animal (Cebeap) com a Ong Instituto União Paulista de Proteção Animal e Ambiental (IUPPA).

Ao todo, 11 cães e 8 gatos estão à espera de um novo lar, devidamente castrados, vermifugados e vacinados. Para realizar a adoção é necessário que o interessado seja maior de 21 anos, apresente o RG, CPF e um comprovante de endereço, além de passar por uma entrevista com a médica veterinária.

“Na feira desta semana, 19 animais estão disponíveis para adoção na Praça da Bíblia. Os pets são excelentes companhias, sendo fiéis amigos e companheiros para todos os momentos. Esperamos que com esta ação possamos encontrar um lar para cada um deles”, informou o Secretário de Saúde, Alexandre Provisor.

A Praça da Bíblia fica localizada na rua Vicente Guida, sem número, no Centro. Para obter mais informações sobre a adoção dos pets, basta comparecer ao Cebeap, localizado na rua São Manoel, número 361, na Vila Amélia ou ligar para o telefone (11) 4638-1330, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 e das 13 às 17 horas.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario