PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Programação de Carnaval em Mogi das Cruzes terá baterias de escola de samba e blocos de rua entre domingo (19) e terça-feira (21)

A programação de Carnaval promovida pela Prefeitura de Mogi das Cruzes prossegue neste fim de semana prolongado, com bloquinhos pelas ruas da cidade e apresentações das escolas de samba de Mogi no Pró-Hiper, no Mogilar. O tradicional desfile na avenida Cívica não será realizado neste ano.

O evento realizado pela Liga Independente das Escolas de Samba de Mogi das Cruzes, com apoio da administração municipal e de um patrocinador, acontecerá entre domingo (19) e na próxima terça-feira (21).

Segundo a administração municipal, nos três dias de evento haverá matinê para crianças às 14h30, no domingo será com o Jabuticaqui, na segunda com o DJ K.O. e terça com a Terra de Almofadas.

No domingo (19), as apresentações das escolas e outros grupos começarão às 19 horas, com a Banda Carnaval de Salão. Além da apresentação do DJ PETT/DJ HALI, o Bloco Sem Freio, GRES Guerreiras de Fogo e Thi Sanches e Banda.
Na segunda (20), a partir das 18h30, as atrações serão o DJ Lucrids, a Unidos da Vila Industrial, Anderson Cid, a Acadêmicos da Fiel e DJ PETT/DJ HALI.
A programação da terça-feira (21) de Carnaval, terá início às 18h30, com o DJ Lucrids, Os Paccini´s, a Estação 1ª de Braz Cubas, Pagode do Canta e Acadêmicos do São João.

Cada escola de samba deverá levar de 70 a 100 componentes. O espaço terá área de alimentação e barracas de artesanato.
Segundo a administração municipal, a programação está sujeita a alterações.

Bloquinhos

Neste fim de semana, será retomada também a programação dos bloquinhos, que passarão por diversas vias da cidade até a próxima terça-feira.

A atração da sexta (17), será o Suburbloco que a partir das 21 horas desfilará pela região central da cidade, com saída e chegada no Largo Bom Jesus.

No sábado (18), a programação a começa às 16h com o Bloco das Caboclas no Largo do Bom Jesus. Neste dia, o carnaval mogiano terá o Sabaúna Unidos às 18 horas em Sabaúna. No Centro, o Cordão Entruído da Vó será às 19 horas e o CarnaCombuca fará a alegria dos foliões às 21h30.

As atrações do domingo de Carnaval (19) começarão às 14 horas. Os blocos universitários Eugênio e Come Quieto estarão na região central da cidade. Na Vila Lavínia, às 16 horas, a atração será o Bloco Brincarteiros. O Gira Mundo Bonecos Gigantes de Sabaúna se apresentará às 19 horas em Sabaúna. A programação terminará às 20 horas, no Centro, com o Bloco do Beco. No mesmo horário, a Banda Algazarra estará na Vila Industrial.

Na segunda-feira (20) o destino dos foliões será Sabaúna com o Mega Folia às 16 horas e o Bloco Sem Freio às 18 horas.

O último dia folia, na terça-feira (21), terá o Bloco de Pernas para o Ar, no Centro, às 15 horas e duas atrações em Sabaúna, o Sabaúna Unidos às 18 horas e o Gira Mundo Bonecos Gigantes de Sabaúna, às 19 horas.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario