PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Suzano Vôlei oferece ingressos gratuitos para jogo na Arena, na troca por alimentos; Campanha ajudará vítimas das enchentes no litoral paulista

O Suzano Vôlei oferece ingressos gratuitos para jogo na Arena Suzano, na troca por alimentos não perecíveis. A partida contra o São José ocorrerá na próxima segunda-feira (27), às 19 horas, pela Superliga Masculina.
A equipe suzanense destinará parte dos alimentos arrecadados no jogo para ajudar as famílias vítimas do temporal que atingiu o Litoral Norte de São Paulo, no último final de semana.

Para obter os ingressos gratuitamente, basta ao torcedor acessar o site do Suzano Vôlei: https://suzanovoleioficial.com.br/ingressos/. No dia do jogo, é necessário apresentar o QR Code e levar um quilo de alimento não perecível.
Aqueles que quiserem apenas doar o quilo de alimento, basta deixar na Arena na segunda-feira, às 19 horas. A arrecadação é feita em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Suzano, que atende por telefone (11) 4745-2195.

O Suzano Vôlei vem de derrota para o Minas, no último sábado. O objetivo é garantir a vaga no mata-mata da Superliga Masculina, que classifica os oito melhores colocados no campeonato. O time paulista está em sétimo lugar, com 28 pontos.

Litoral Norte

No último final de semana, o Litoral Norte de São Paulo foi atingido por fortes chuvas que deixaram um rastro de destruição. O Governo Estadual decretou estado de calamidade em São Sebastião, Bertioga, Caraguatatuba, Ilhabela, Ubatuba e Guarujá.

Já são 48 pessoas mortas, das quais pelo menos 11 são crianças. No último relatório da Defesa Civil, eram 36 desaparecidos e 2,5 mil pessoas estão desabrigadas ou desalojadas.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario