Motorista acusa homem de injúria racial e ambos trocam agressões, próximo a condomínio de luxo em Mogi das Cruzes; Assista

No final da tarde da última quarta-feira (22), um motorista, de 44 anos, trocou agressões com outro homem, em um posto de combustíveis localizado na avenida General Dutra, próximo ao condomínio Aruã, em Mogi das Cruzes.
Segundo um Boletim de Ocorrência (B.O), o motorista afirma ser vítima de crime de injúria racial e que a discriminação por sua cor de pele levou ambos as vias de fato. A discussão começou ainda no trânsito.

A briga, já no posto de combustíveis, foi gravada por uma pessoa que passava pelo local (veja o vídeo abaixo). Nas imagens, é possível ver o homem proferindo termos racistas contra o motorista durante as agressões.
No vídeo, é possível ver também o motorista afirmando ter sido discriminado e a esposa do acusado usando um spray com gás de pimenta contra a vítima.

Um segurança do condomínio que passava pelo local separou a discussão.
O B.O de injúria foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia da cidade de Campinas, município onde está localizada a empresa onde a vítima trabalha.
A pena de reclusão para o crime de injúria racial é 2 a 5 anos de prisão. Ela é aumentada de metade se o crime for cometido mediante concurso de duas ou mais pessoas.

Assista o vídeo abaixo.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario