PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Fundo Social de Mogi das Cruzes abre inscrições para curso de esmaltação em gel em parceria com o Sebrae

O Fundo Social de Mogi das Cruzes, em parceria com o Sebrae, está com inscrições abertas para um curso profissionalizante gratuito de esmaltação em gel. Segundo a administração municipal, para participar da modalidade é preciso ter no mínimo 18 anos e morar em Mogi das Cruzes.

As aulas serão ministradas entre os dias 14 e 22 deste mês, das 13 às 17 horas, na Escola de Empreendedorismo e Inovação. Ao todo, o órgão oferece 16 vagas para a capacitação.

No curso, os participantes irão aprender a utilizar técnicas e produtos adequados para as unhas, cuidando da saúde, bem-estar e beleza do cliente. O conteúdo programático contempla: noções de processo alérgico e contraindicações no uso do esmalte em gel; pesquisa de mercado de esmaltação em gel; aplicação da técnica de esmaltação em gel; técnica de remoção do esmalte em gel e gestão (vendas e finanças). Vale ressaltar que o curso não aborda alongamento de unhas, apenas a esmaltação.

As inscrições podem ser feitas até a próxima segunda-feira (06), na sede do Fundo Social de Mogi das Cruzes, que atende no primeiro andar do prédio-sede da Prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

No ato da inscrição, é necessário apresentar vias originais do RG, CPF e comprovante de residência.

A Escola de Empreendedorismo e Inovação fica localizada na rua Senador Dantas, número 326, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do Fundo Social, o 4798-5143.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario