PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

GCM de Itaquaquecetuba estoura ‘Casarão do Tráfico’ e apreende mais de 7 mil porções de drogas no bairro Parque Recanto Mônica

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itaquaquecetuba estourou um ‘Casarão do Tráfico’ e apreendeu mais de 7 mil porções de drogas no Parque Recanto Mônica. Segundo a Guarda, o local foi descoberto após denúncia de moradores da região.
A ocorrência aconteceu na tarde desta quarta-feira (1º). Segundo informações, ao entrarem na casa os agentes encontraram várias sacolas com drogas prontas para venda. Dentre a porção de drogas apreendidas, estavam cocaína, êxtase e K9.

Os agentes da Guarda contam que a residência contava até com uma espécie de sistema de inteligência – que era feito com uma porta com escotilha e tinha uma visão privilegiada do lado de fora da casa – para monitoramento dos polícias e guardas municipais que percorriam o bairro.

Além disso, os agentes afirmaram que a casa não era habitada e funcionava apenas para comercialização de drogas.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Itaquaquecetuba.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario