PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pela segunda semana seguida, Polícia descobre novo desmanche de veículos em Mogi das Cruzes; Duas pessoas foram presas

Duas pessoas foram presas após a Polícia Militar (PM) descobrir um desmanche no distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes. O proprietário do local e uma funcionária foram detidos por receptação.
O caso aconteceu durante um patrulhamento de rotina, na manhã desta terça-feira (07), quando policiais militares estranharam a presença de veículos sem placa em um comércio de sucatas. Ao acessar o local, a PM localizou carros furtados. Um dos veículos, inclusive, foi furtado na última segunda-feira (06).

No local, os policiais encontraram peças espalhadas por todos os lados e carros destruídos em processo de desmanche. As placas foram consultadas e, segundo a Polícia Militar, pelo menos quatro veículos eram produtos de furtos, sendo dois de Mogi das Cruzes e dois de outras cidades da Grande São Paulo.

Ainda segundo a PM, no local funcionava um comércio de sucata, com estrutura de ferramentas, máquinas, caçambas e até caminhões.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Mogi das Cruzes.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario