PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em Ribeirão Pires, homem é preso por tentativa de estupro no Dia Internacional da Mulher

Um homem foi preso em flagrante por tentativa de estupro em uma chácara na Vila Oásis Paulista, em Ribeirão Pires, nesta quarta-feira (08), comemorado o Dia Internacional da Mulher.
A Polícia conta que foi chamada após uma denúncia de que um indivíduo havia invadido o local. Próximos ao local, os policiais escutaram gritos e pedidos de socorro e, ao entrarem na casa, se depararam com o suspeito nu em cima de uma mulher – parcialmente despida -, em luta corporal.

Segundo os agentes, o acusado só foi detido com o uso de força corporal e algemas. A vítima informou que o suspeito é conhecido, já que ambos moram no mesmo bairro.

O indiciado e a vítima foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, após atendimento médico, foram levados para a Delegacia de Ribeirão Pires. O suspeito permaneceu no local, à disposição da Justiça.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario