PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Prefeitura de Mogi das Cruzes confirma abertura de feira noturna em Braz Cubas e abre edital para feirantes

A Prefeitura de Mogi das Cruzes abriu chamamento público para 25 espaços de diferentes ramos de atividades na nova Feira Noturna que irá funcionar no Distrito de Braz Cubas.

Podem participar do chamamento público pessoas físicas maiores de 18 anos, varejista ou feirante, e pessoas jurídicas, interessadas em comercializar alimentos, como lanches e comida mexicana, plantas e flores e artesanatos, além de atividades de recreação infantil.

“Este chamamento vem para expandir o modelo de Feira Noturna, que já um sucesso na Cobal às sextas-feiras, para o Pátio de Braz Cubas. Esta será uma nova opção para os mogianos”, disse o secretário de Agricultura, Felipe Almeida.

Os interessados podem se inscrever até as 9 horas do dia 14 de março, na sede da Pasta, localizada no Mercado do Produtor Minor Harada, na avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes, número 550, no Mogilar.

O envelope será aberto em ato público também no dia 14, no período da tarde, no Auditório da Prefeitura de Mogi das Cruzes. Os profissionais contemplados participarão do curso “Escola do Feirante”, oferecido pela Prefeitura em parceria com o Sebrae Alto Tietê.

O edital pode ser acessado no site da Prefeitura, por meio do link: https://www.mogidascruzes.sp.gov.br.

Mais informações podem ser obtidas de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas, pelo telefone 4798-6961.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario