A equipe do Grupo de Operações Especiais (GOE) apreendeu uma grande quantidade de drogas e celulares em uma casa no bairro Miguel Badra, em Suzano.
Segundo informações, foram encontrados lança perfume, crack e cocaína. Além disso, os agentes encontraram seis celulares no local.
Os policiais contam que a casa estava vazia. Não foi possível identificar o suspeito.
Os materiais foram apreendidos e as buscas do acusado continuam.
Últimas Notícias
- Mais de 118 mil clientes da EDP na região do Alto Tietê são afetados pelo uso de pipas próximo às redes elétricas
- Dois adolescentes são apreendidos após roubarem moto em Mogi das Cruzes
- Parceria entre Governo Estadual e Prefeitura de Itaquaquecetuba resulta na construção de Casa de Acolhimento para crianças e adolescentes
Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis
Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario