PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Poá abre inscrições para aulas de Ginástica, Voleibol e outras modalidades esportivas destinadas para adultos

Poá abriu nesta sexta-feira (17) inscrições para as escolinhas esportivas destinadas aos munícipes com mais de 18 anos. Segundo a Pasta de Esportes do município, as inscrições podem ser feitas em cinco modalidades distintas.

As modalidades oferecidas são: Voleibol adaptado minobol (melhor idade); Tênis de mesa (a partir de 18 anos); Voleibol feminino master (a partir de 30 anos); Ginástica (18 a 49 anos) e Futsal (18 a 20 anos). As inscrições podem ser realizadas online, por meio do site da Prefeitura de Poá, ou presencialmente, na sede da Secretaria de Esportes.

No caso das inscrições presenciais, os interessados devem levar cópias do RG, CPF e comprovante de residência, além de duas fotos 3×4. As inscrições presenciais ficarão abertas até todas as vagas serem preenchidas. Já as inscrições online estarão disponíveis até o dia 28 de março.

O chefe da Pasta de Esportes de Poá, Ricardo Sobral, destaca a importância da prática esportiva para todas as faixas etárias e incentiva a participação dos munícipes: “O esporte pode e deve ser praticado por todas as faixas etárias. Essa prática esportiva é sinônimo de saúde e bem-estar. Desta forma, é importante que os interessados realizem sua inscrição e aproveitem esta oportunidade”, disse Sobral.

Os munícipes que desejarem se inscrever presencialmente devem se dirigir à Secretaria de Esportes de Poá, localizada na rua Lucindo Pereira Jordão, número 120, na Vila Áurea.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario