PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Com entrada gratuita, Teatro Municipal de Poá recebe o evento ‘Rock in Concert’ neste sábado (25)

Em comemoração ao 74º aniversário de Poá, a Prefeitura realiza próximo sábado (25), o ‘Rock in Concert’, com a Orquestra Sinfônica Municipal em parceria com a Banda Tributo Creedence – Poá.
Com entrada gratuita, serão duas apresentações no Teatro Municipal ‘Turíbio Ruiz’, sendo a primeira às 19 horas e a segunda às 21h30.

Para prestigiar o evento, é necessário realizar a inscrição pelo portal Prefeitura de Poá. Segundo a administração, para cada inscrição é possível solicitar até dois ingressos, que deverão ser retirados na sede da Pasta de Cultura, até a próxima sexta-feira (24), no período das 9 às 20 horas, mediante a entrega de um quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar).

De acordo com o secretário de Cultura, Ariel Borges, as apresentações serão repletas de clássicos do Rock, portanto convida à população para o evento. “Será uma noite muito agradável, então quem quiser prestigiar, basta realizar a inscrição e depois retirar o ingresso, doando um quilo de alimento não perecível, que será enviado ao Fundo Social de Solidariedade do município”, disse.

O Teatro Municipal ‘Turíbio Ruiz’ está localizado na avenida Antônio Massa, número 331, no Centro. A Secretaria de Cultura está localizada neste endereço. Mais informações pelo telefone (11) 4638-8804.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario