PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Prêmio Mulher Empreendedora da Associação Comercial de Mogi das Cruzes apresenta as homenageadas

As empresárias mogianas e a solidariedade serão as grandes protagonistas do 22⁰ Prêmio Mulher Empreendedora do Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC – Consef) da Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC), marcado para o dia 30 de março.
Nesta edição, a premiação contará com a Festa da Solidariedade, ação social que arrecadará doações para as famílias atingidas pelas chuvas em Mogi e no Litoral Norte. As cinco homenageadas do prêmio foram apresentadas nesta quarta-feira (22), durante evento na sede da ACMC.

A presidente da Associação Comercial, Fádua Sleiman, destacou a importância de celebrar a força do empreendedorismo feminino.
“As mulheres fomentam novas parcerias e são essenciais para fortalecer o associativismo, pois movimentam toda uma rede. Além de impulsionar o empreendedorismo feminino, o CMEC – Consef tem um importante papel social, por isso, neste ano iremos promover junto com o prêmio a Festa da Solidariedade. Ao longo do evento haverá arrecadação de doações que serão revertidas na compra de produtos de limpeza para as famílias atingidas pelas chuvas em Mogi e no Litoral Norte. Parte das vendas dos convites também será em prol desta causa”, informou a vice-presidente do CMEC da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) e diretora do CMEC Nacional.

O 22⁰ Prêmio Mulher Empreendedora homenageará as empresárias Karina Malfi Sardilli Rangel – Unità Conceito Colaborativo -; Kelly Macedo Soares Prado – Instituto Educacional Soares Prado e Unisa -; Michelle Masuda – Crash Estética Automotiva -; Rosana Aparecida do Prado – Zepha Alimentos – e Rosangela Fernandes Paiva – RT Uniformes -. 

A superintendente do CMEC – Consef, Celu Campolino, ressaltou que os nomes das empresárias foram selecionados após um criterioso processo.
“Todas as empreendedoras representam a garra, a superação de desafios e a coragem de arriscar, especialmente em um momento marcado pela pandemia. São exemplos de trajetórias e cases de sucesso para outras mulheres empresárias”, acrescentou.

O Prêmio Mulher Empreendedora conta com o patrocínio master de Digital Saúde, os patrocínios de Contamec, RT Uniformes, Marka, Arrumando a Casa, Saint Thomas International School, Via Napoli, DDC Telefones, Alumifran, ATMA Terapia, Deck Concept, Polipet, Neon Engenharia, Tintas Lider, Tranzação Modas, Sancet, Fukusen, Inssel, Sultão, Rcom, General Truck e Supermercado Alegria, além do apoio de Nova Alimentação Saudável.

A premiação será na próxima quinta-feira (30), às 19 horas, na Churrascaria Boi Nobre. Informações sobre os convites podem ser obtidas pelo telefone (11) 4728-4314.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario