PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Gratuitamente, Prefeitura de Suzano colocará à disposição fotos dos munícipes tiradas na ExpoSuzano

A Secretaria Municipal de Comunicação Pública oferece à população a oportunidade de acessar e salvar fotos dos eventos da ExpoSuzano. A cobertura fotográfica especial contemplará os seis dias do EducaShow, cinco dias da ExpoFlores e quatro dias do Suzano Faz. As fotos estarão divididas por dia e por evento e poderão ser visualizadas no site https://exposuzano.com/.

Mais de 20 mil alunos da rede municipal de ensino são esperados no EducaShow, que conta com diversos ambientes instagramáveis e atividades até domingo (30), das 8:30 às 20 horas. A “Árvore da Sabedoria” e o Espaço Circo são destaques, além do auditório, onde palestrantes renomados como Marcelo Tas e MV Bill se apresentarão.

A ExpoFlores também promete um cenário encantador, com a Arena Suzano repleta de flores e decoração temática. O evento ocorrerá entre quinta-feira (27) e segunda-feira (1º), das 10 às 18 horas, e contará com exposições de produtores locais, shows e workshops.

No Pavilhão Esportivo Maurice Bou Assi, o Suzano Faz reunirá importantes agentes do comércio e da indústria da região, como o Senac e o Sebrae. O evento acontecerá entre quinta-feira e domingo (30), das 11 às 19 horas (exceto no primeiro dia, que começará às 9h30).

O registro fotográfico desses eventos permitirá que a população e a cidade de Suzano mantenham as memórias dessas comemorações e atividades.