PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mercado Municipal, em Mogi das Cruzes, terá Feira do Escambo Literário, neste sábado (29)

PUBLICIDADE

A Feira do Escambo Literário realiza mais uma ação de trocas de livros no Mercado Municipal neste sábado (29). O programa é realizado pela Prefeitura de Mogi das Cruzes, fruto de uma parceria entre as Secretarias Municipais de Cultura e Agricultura e Abastecimento, com o intuito de incentivar o hábito da leitura e fomentar as artes literárias.
A feira será montada ao lado do início da rampa de acesso para o segundo piso do Mercadão, das 9 horas às 15h30, sempre no último sábado de cada mês.

Quem tiver um livro em bom estado pode levá-lo até a feira e trocá-lo por um outro de seu interesse. Pelas regras, serão aceitos apenas livros de literatura – livros didáticos ou técnicos não serão aceitos. A feira conta com mais de 100 títulos, disponibilizados pela Secretaria Municipal de Cultura. Entre as obras disponíveis estão livros adultos e juvenis, de autoria nacional e internacional, nos gêneros literários: romance em geral, poesia e contos.

Todos aqueles que realizarem a troca de livros na feira serão cadastrados como usuários da Biblioteca Municipal Benedicto Sérvulo de Sant´Anna. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4798-6900, pelo e-mail culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br, pelo site da Secretaria Municipal de Cultura (http://www.cultura.pmmc.com.br/index.php) ou presencialmente na sede da pasta, na rua José Bonifácio, 516, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

O Mercado Municipal está localizado na Rua Coronel Souza Franco, número 440, na região central de Mogi das Cruzes.

Serviço

Programação da Feira do Escambo Literário:

Datas: 29 de abril 
27 de maio 
24 de junho 
29 de julho 
26 de agosto 
30 de setembro 
21 de outubro 
25 de novembro 
16 de dezembro