PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

‘Rua da Feira’, no distrito de Palmeiras, em Suzano, recebe revitalização asfáltica

A Rua Sebastião Moreira, conhecida como “Rua da Feira”, no bairro Parque Palmeiras, está em fase final de revitalização asfáltica e deve ser entregue pela Prefeitura de Suzano ainda na primeira quinzena de maio.
O prefeito Rodrigo Ashiuchi vistoriou os trabalhos na última quinta-feira (27), acompanhado por membros do governo municipal e vereadores.

A revitalização da rua começou na segunda-feira (17) da semana passada e incluiu a aplicação de uma nova camada de asfalto, além da substituição de guias, sarjetas e sarjetões. Menos de duas semanas após o início das obras, a via está passando pelos últimos trabalhos de zeladoria, pintura da sinalização e correção na iluminação pública. O investimento total na obra é de R$ 698.430,84, e a empresa responsável é a Casamax Comercial e Serviços Ltda.

Além da Rua da Feira, o prefeito também vistoriou o bairro Jardim Santa Rita de Cássia, onde várias ruas passaram por um processo de revitalização asfáltica nos últimos meses. A obra substituiu o solo de terra e incluiu um novo sistema de drenagem e renovação de guias. O investimento total foi de R$ 2,037 milhões, e a empresa responsável pela execução dos trabalhos é a Oestevalle Pavimentações e Construções Ltda.