PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em homenagem ao mês das mães, Colina dos Ipês realizará grande missa campal com atrações no próximo domingo (07), em Suzano

No próximo domingo (07), a partir das 10 horas, o Grupo Colina dos Ipês realizará uma missa campal com o Bispo Dom Kyrilos Sant´Anna, em comemoração ao mês das mães, com atrações especiais e música ao vivo.
Em seu cemitério parque próprio, em Suzano, haverá a apresentação de Gui Dela Plata (cantor e compositor de músicas gospel), pintura facial para crianças, oficina infantil, aferição de pressão e glicemia, avaliação odontológica e muito mais.

Referência em atendimento de qualidade e excelência, o Grupo Colina é uma das 20 maiores empresas funerárias do Brasil.
A empresa oferece atendimento particular e venda de planos de prevenção funeral familiar, com cobertura nacional com cremação inclusa e sem limite de idade, a partir de R$ 85/mês. A marca também conta com um grande grupo de parceiros que viabilizam descontos especiais para seus clientes dos planos, que podem chegar em até 70%, como: clínicas, exames, cursos e muito mais.

O Grupo Colina está sediado na cidade de Suzano. Sua funerária e setor administrativo da empresa estão localizados na rua Baruel, número 1273, no bairro Vila Costa, em Suzano.
O cemitério parque particular fica na rua Waldemar Cusma, número 173, no bairro Vila Colorado, em Suzano e possui uma floricultura no mesmo endereço. E o cemitério vertical se localiza em Guarulhos, na rua Maria José Alves, número 372, no bairro Jardim Santa Lidia.

Vale ressaltar que o departamento administrativo atende de segunda a sexta-feira, das 8 às 17:30 e o atendimento para funerais funciona 24 horas.
Para mais informações, entre em contato pelo número (11) 2190-6011 ou pelo WhatsApp no número (11) 99986-0077.