PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos faz feirão com cerca de 800 vagas

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico em parceria com a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, em homenagem ao Dia do Trabalhador neste mês de maio, irá realizar um Feirão do Emprego no próxima semana.
O evento vai oferecer 800 vagas de emprego e é realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico. As vagas estão sendo captadas junto às empresas parceiras do município e a expectativa é chegar a mil postos até a semana que vem.

Além das vagas oferecidas haverá cursos rápidos como os de Marketing Pessoal, dicas sobre como elaborar o currículo, bolsas de cursos universitários e a presença da Fatec de Ferraz, Etec de Ferraz e Univesp, além de cursos de qualificação profissional oferecidos pelas empresas parceiras.

Segundo o vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Econômico, Daniel Balke, o grande destaque serão as vagas para pessoas acima de 40 anos, para quem está em busca do primeiro emprego e para as Pessoas Com Deficiência (PCD).

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), que funciona no Centro de Integração à Cidadania (CIC), e o Serviço Brasileiro de Apoio às Empresas (Sebrae) estarão presentes, assim como outros parceiros.

Os candidatos poderão escolher e se dirigir aos serviços oferecidos: empregos, orientações e capacitações, entre outros.

O Feirão do Emprego será realizado na próxima terça-feira (16), das 9 às 16 horas, no Ginásio Municipal de Esportes Marcílio Guerra, localizado na rua Jácomo Zanchetta, número 77, no bairro Sítio Paredão, no centro de Ferraz de Vasconcelos.
Para mais informações, ligue (11) 4674-7800.